Acompanhamento de Stop Loss - Definição

No mundo do Trading, existem funções concebidas para proteger as suas operações contra perdas. Um deles é o Stop Loss, uma espécie de freio de emergência que é responsável por fechar suas posições quando atingem um risco máximo de perda para seu orçamento.

No universo deste indicador, encontramos diferentes variedades projetadas para agir de forma inteligente, adaptando-se às operações do mercado. Aqui vamos falar sobre o Stop Loss de acompanhamento, uma forma pela qual podemos nos proteger de quedas de preços, mas ao mesmo tempo, buscar melhores ganhos de capital.

✨O que é o controle de perda de parada? ✨

O indicador de acompanhamento é uma ferramenta única que nos permite definir um Stop Loss com condições definidas pelo Trader.. Este indicador opera de forma inteligente, permitindo-nos atuar no mercado sob determinados parâmetros, monitorando os preços.

Basicamente, é uma ordem condicional que nos permite proteger os ganhos de uma posição aberta enquanto acompanhamos a evolução do ativo. A vantagem é que, ao monitorá-lo, este freio de segurança não se ativa à menor mudança, o que garante nossos lucros.

Stop loss

✨Quando usar um Stop Loss de rastreamento? ✨

Projetado para nos ajudar a aproveitar ao máximo as tendências até que elas desapareçam, Tracking Stop Loss é uma boa maneira de negociar neste modo. Da mesma forma, é amplamente utilizado na estratégia Swing Trader.

Também é sugerido usar este indicador de monitoramento quando não queremos estar na frente da tela de negociação, mas ao mesmo tempo queremos acompanhar as mudanças nos valores. Basta configurá-lo para que acompanhe o mercado e, em caso de alteração desfavorável, fechar posições.

Stop loss

✨ O que você deve saber sobre este indicador✨

Embora seja possível ajustar os parâmetros, o Stop Loss não tem inteligência nem flexibilidade para se adaptar ao mercado. Ou seja, se este aviso mudar, ele vai fechar posições e agora, não vai se adaptar à mudança nem se ajustar de acordo com a situação atual.

É por isso que muitos especialistas costumam combinar este indicador de rastreamento com um manual para que, ao detectar sinais de mudança, fechem as posições manualmente. Caso não possa fazê-lo, o Stop Loss entra em ação para proteger os seus lucros ou reduzir ao máximo as possíveis perdas.

Eduardo lopez

Eu sou Eduardo López Martínez, nasci em Madrid, Espanha e tenho 48 anos. Sou jornalista e faço parte da equipe Brokersdeforexconfiables.com. Quer saber um pouco mais sobre mim? Convido você a ler minha biografia.

Editor e Copywriter

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.