Regressão Linear - Indicador

Indicadores como regressão linear são ferramentas de negociação usadas para determinar aumentos e quedas de preços e para encontrar pontos onde há uma grande probabilidade de que o preço mude de direção. Esses pontos são geralmente determinados usando divergências entre o movimento do preço e o momentum.

Esses indicadores variam de 0 a 100 e mostram se as condições de mercado estão sobrecompradas ou sobrevendidas. Ou seja, eles calculam se está em condições de venda ou compra.

Neste artigo, explicaremos em detalhes o que é o indicador de regressão linear. Uma das ferramentas mais utilizadas pelos operadores de trading que você, sem dúvida, deve conhecer, especialmente se você está interessado no mundo dos investimentos e criptomoedas. Portanto, continue lendo para saber mais:

➡ Definição do indicador de regressão linear

Uma regressão linear é uma ferramenta estatística usada para prever o preço futuro a partir do último preço. É usado como um indicador de extensão excessiva de preços, para cima e para baixo.

Este indicador é a representação de compradores e vendedores que operam fora do preço de equilíbrio.. O preço de equilíbrio pode ser uma comparação desta linha de regressão linear.

regressão linear

➡Para que serve a regressão linear?

Os comerciantes usam este indicador para abrir uma posição longa quando o preço está abaixo da linha., o que pode ser considerado um bom momento para comprar.

Quando o preço está acima da linha de regressão linear, pode ser determinado como um bom momento para vender rápido. Os sinais de entrada e saída devem ser avaliados pelos operadores de negociação em relação ao movimento do preço e ao volume do gráfico a ser analisado.

➡Como é obtido?

A linha de regressão linear é uma linha que ajusta os preços entre um ponto inicial e um ponto final em um determinado período de tempo. Essa linha deve ser vista como um "preço de equilíbrio" de preços.

Um "melhor ajuste" significa que uma linha é construída onde há menos espaço entre os pontos de preço e a linha de regressão linear. Um movimento abaixo ou acima desta linha indica compradores mais entusiasmados (acima) ou vendedores (abaixo).

Um canal de regressão consiste em uma linha mediana com 2 linhas paralelas, uma acima e outra abaixo, encontradas na mesma distância. Isso pode ser considerado suporte e resistência.

A linha mediana é obtida a partir da regressão dos preços de fechamento, mas sua fonte também pode ser definida como aberta, alta ou baixa. A altura deste canal é baseada no desvio do preço da linha mediana. Para encontrar oportunidades de negociação e causar viés, você pode extrapolar o canal para a frente.

Para indicar o oscilador de regressão linear, o seguinte código é levado em consideração com o seu computador:

Regressão Linear REM

a = Regressão de linha [10] (fechar)

Preço de fechamento REM

b = fechar

Oscilador de regressão linear REM

c = ba

Eduardo lopez

Eu sou Eduardo López Martínez, nasci em Madrid, Espanha e tenho 48 anos. Sou jornalista e faço parte da equipe Brokersdeforexconfiables.com. Quer saber um pouco mais sobre mim? Convido você a ler minha biografia.

Editor e Copywriter

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.