Inclinação da Regressão Linear - Indicador

Trading é uma nova modalidade de investimento, que se tornou muito popular ao longo dos anos. Graças aos avanços tecnológicos, existem indicadores como a inclinação da regressão linear que nos ajudam com nossas estratégias de negociação.

Os indicadores técnicos são complementos que você adiciona a um gráfico de negociação e que oferecem ajuda adicional para obter um certo tipo de vantagem estatísticas em nossas operações. Eles são classificados em grupos diferentes de acordo com sua finalidade.

Os comerciantes geralmente usam uma combinação de vários indicadores para abrir uma negociação. Neste artigo, vamos falar sobre o indicador pendente de regressão linear. Um indicador com uma estrutura um pouco mais complexa, mas nada difícil de entender.

✨ Definição do indicador de inclinação de regressão linear

Este indicador foi desenvolvido por Tushar Chande e Stanley Kroll. Su O objetivo é medir a variação dos preços de fechamento esperados por unidade de tempo, por dia ou por sessão para determinar se a tendência atual é de alta ou de baixa.

Tem duas vantagens: a primeira é que é calculado com base nos preços de fechamento em vez dos preços médios e não sofre atrasos na suavização das tendências. A segunda é a possibilidade de incorporação de medidas de previsão de preços, que possibilitem algum avanço dos preços.

inclinação da regressão linear

✨ Para que serve?

Este indicador é frequentemente usado em combinação com o R ao quadrado para medir a força da tendência, já que a inclinação da regressão linear oferece informações sobre a direção de aumento ou queda dos preços e o R ao quadrado indica se essa tendência continuará ou se serão esperadas mudanças.

De este modo, cuando la pendiente de la regresión lineal esté en positivo (por encima del valor cero) o en negativo (por debajo del valor cero) el momento de comprar y vender serán indicados por las señales de dará el R cuadrado a diferentes periodos de tempo.

✨Como funciona a inclinação da regressão linear?        

Este indicador usa o desempenho passado para ajudar a prever as flutuações de preços. Ou seja, é um oscilador que suaviza as informações de um gráfico com uma média móvel de um determinado período e cria linhas de regressão no final de cada barra, utilizando um determinado período.

Os operadores de trading costumam usar esse indicador para definir a direção da tendência e sua força. Nas plataformas, esses indicadores têm configurações mais avançadas, por exemplo, os comerciantes podem alterar o período.

Normalmente, quanto mais longo o período do indicador, mais importante é a medida. Tudo depende da estratégia que o operador deseja realizar.

inclinação da regressão linear

✨ Como é interpretado?

Se o indicador estiver acima do nível zero, é observada uma tendência de alta. Pelo contrário, se o indicador estiver abaixo de zero, então uma tendência de baixa é observada. Quanto mais alto for o indicador, mais importante será a tendência.

Por este motivo, é aconselhável usar o indicador R ao quadrado, para confirmar a tendência.

Eduardo lopez

Eu sou Eduardo López Martínez, nasci em Madrid, Espanha e tenho 48 anos. Sou jornalista e faço parte da equipe Brokersdeforexconfiables.com. Quer saber um pouco mais sobre mim? Convido você a ler minha biografia.

Editor e Copywriter

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.