Melhor plataforma para negociação de criptomoedas

Com tantos corretores e plataformas de negociação de criptomoedas, escolher um pode se tornar muito difícil. É como ir ao supermercado! Quando você chega ao corredor dos cereais e vê mil marcas, sabores, cores e tipos tornando sua escolha muito difícil e complicada, você não sabe qual escolher!

É por isso que encontrar ajuda para escolher o melhor operador de criptomoeda se torna muito importante. Aqui iremos ajudá-lo, com a nossa experiência, a escolher a melhor corretora de todas, de acordo com a sua necessidade. Mostraremos o que você deve ter em mente ao abrir uma conta.

✨ Qual é a melhor plataforma para mim?

Uma pergunta recorrente é qual plataforma, com nome e sobrenome, é a melhor para mim. Na realidade, não existe uma plataforma específica que possamos recomendar em geral, pois cada usuário é único e suas necessidades mudam de uma pessoa para outra.

É por isso que não podemos dizer que existe uma corretora ou plataforma perfeita que seria altamente recomendável. Em vez disso, existem algumas etapas que você deve levar em consideração quando se trata de saber qual plataforma de negociação de criptomoeda é para você ou se adapta à sua experiência, necessidades, orçamento, etc.

plataforma

✨Como posso encontrar a melhor plataforma para negociar criptomoedas?

Para encontrar o melhor negociante de criptomoeda para investir e gerar retornos, você precisa aprender como escolher a melhor plataforma. Isso não é tão difícil quanto parece, pois você só precisa seguir alguns passos.

A seguir, explicaremos passo a passo como você pode escolher o melhor operador de criptomoeda. Desta forma, você terá a segurança de saber que a corretora escolhida irá de acordo com o que você precisa.. Além disso, você será capaz de se adaptar ao mercado cada vez mais dinâmico e em constante mudança.

✨ Passos a seguir

Avalie suas necessidades

A primeira coisa que você deve validar são as suas necessidades, pois não é a mesma coisa investir sua poupança, por exemplo, do que ser um profissional em Trading com milhões de dólares. Experiência e conhecimento são outros pontos que você deve considerar ao procurar um corretor.

Para avaliar suas necessidades, primeiro pergunte a si mesmo quais são seus objetivos ao negociar nessas plataformas de criptomoeda.. Em seguida, você deve verificar o quão grande é o seu orçamento e se você tem conhecimento em operações e finanças. Por fim, leve em consideração quanto tempo você tem para atuar neste mercado.

Candidatos a corretor de pesquisa

Agora, você deve encontrar todas as informações que puder sobre as opções de plataformas de compra e venda ou de troca de plataformas. Colete todos os dados que puder sobre essas plataformas, como as moedas que oferecem, suas ferramentas, atendimento ao cliente, prestígio, entre outros pontos.

Lembre-se de que quanto mais informações e mais candidatos você tiver, melhor será sua tomada de decisão, pois assim você terá opções para escolher. Não se preocupe porque é muita informação, no próximo passo faremos um filtro para encontrar aquelas operadoras que estão ad hoc às nossas necessidades e expectativas.

Compare com nossas necessidades

Com todas as informações prontas, você pode filtrar candidatos. Como? Pegue suas necessidades e procure as plataformas que correspondem ao que você precisa. Por exemplo, se você deseja investir apenas em criptomoedas populares, selecione corretores que ofereçam esses tipos de criptomoedas.

Este tipo de filtragem de plataforma é muito útil pois desta forma você poderá saber quais corretores são realmente bons e eficientes, mas, acima de tudo, que vão com você. Alguns especialistas em finanças fazem tabelas de comparação que permitem uma comparação ainda mais precisa e conclusiva. Sabemos que leva tempo, mas os resultados valem a pena.

Aprofunde-se nos finalistas

Suponha que, após a etapa anterior, depois de filtrar suas 10 plataformas usando suas necessidades como peneira, você fique com apenas 3. A próxima etapa com seu novo terço de finalistas é investigá-las para descobrir qual é a melhor de todas.

Aqui, nosso conselho e o dos especialistas é investigar o quanto você pode nesta plataforma. Ou seja, pesquise avaliações, assista a vídeos, leia opiniões e até verifique se você possui uma conta demo para conhecer a plataforma. Assim saberá se realmente escolheu os melhores candidatos ou, pelo contrário, tem que continuar a procurar.

Apoie sua decisão

Por fim, agora só resta apoiar sua decisão para garantir que a plataforma escolhida seja realmente a ideal. Fazê-lo é muito simples, basta buscar a experiência de outros usuários e usá-la como referência para evitar acabar com a miopia pensando que tudo é ouro até que você se depare com experiências negativas.

A melhor forma, segundo os especialistas, de validar sua decisão é testando a corretora ou plataforma. Só então saberá se foi realmente uma boa ideia abrir uma conta lá ou melhor, tentamos outra opção de operadoras até encontrarmos a melhor.

plataforma

✨Qual plataforma de criptomoeda eu prefiro?

Não podemos dizer-lhe um nome, pois essa plataforma pode ser a melhor hoje e amanhã, simplesmente surgirá outra que a ultrapassa. É por isso que a resposta mais clara é: A corretora que melhor se adapta às suas necessidades e demandas.

Assim, só podemos dizer que a melhor operadora de criptomoeda para venda ou troca é aquela que mais benefícios lhe oferece, oferece uma melhor experiência e o deixa satisfeito. Encontrar pode ser um pouco difícil, a menos que você use nosso guia resumido.

✨ Bônus extra: uma recomendação

Embora o mercado mude e mais e mais plataformas de negociação apareçam, uma plataforma que podemos recomendar por agora é Binance. Assim é, Binance é considerada a melhor plataforma para negociar criptomoedas por tudo o que oferece aos usuários.

Você poderá encontrar um grande número de criptomoedas para operar, uma plataforma segura e confiável, fácil de operar e entender, além de outras vantagens que lhe darão uma grande experiência na negociação de criptomoedas. Se você não sabe qual manter, você pode tentar o Binance enquanto aparece outro corretor que o ultrapassa, embora por enquanto isso provavelmente não aconteça.

Eduardo lopez

Eu sou Eduardo López Martínez, nasci em Madrid, Espanha e tenho 48 anos. Sou jornalista e faço parte da equipe Brokersdeforexconfiables.com. Quer saber um pouco mais sobre mim? Convido você a ler minha biografia.

Editor e Copywriter

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.