Atraso Nulo MACD - Indicador

Muitos traders fazem uso de indicadores como o MACD Null Delay para tomar melhores decisões sobre o que negociar. Alguns indicadores oferecem sinais de compra e venda mais claros do que outros, mas a maioria é fácil de aplicar. Todos se complementam e podem ser combinados para uma melhor análise técnica.

Se você está pensando em entrar neste mundo dos investimentos, é bom que você saiba em detalhes quais são os indicadores que irão te ajudar muito. Neste artigo vamos falar um pouco mais sobre esse Indicador, preste muita atenção para que posteriormente você possa replicá-lo em suas estratégias.

Atraso nulo de MACD

➡Definição de atraso nulo do MACD✨

É um indicador de média móvel de convergência ou divergência, com defasagem zero. É calculado da mesma forma que o MACD normal, exceto que as médias móveis exponenciais que são usadas no cálculo não são defasadas.

Atraso nulo de MACD

➡Como o MACD é interpretado? ✨

O indicador MACD Null Delay é muito semelhante ao clássico. Quando a linha MACD nulo-lag atinge a linha de sinal, a tendência imediatamente aumenta.

Por outro lado, quando a linha MACD cruza abaixo da linha de sinal, a tendência diminui.

O sinal de compra é criado quando a linha MACD com atraso zero cruza a linha de sinal para cima, e o sinal de venda quando cruza o lado negativo.

Eduardo lopez

Eu sou Eduardo López Martínez, nasci em Madrid, Espanha e tenho 48 anos. Sou jornalista e faço parte da equipe Brokersdeforexconfiables.com. Quer saber um pouco mais sobre mim? Convido você a ler minha biografia.

Editor e Copywriter

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.