Índice ARMS - Indicador

 Os indicadores técnicos são usados ​​pelos traders para ter uma perspectiva melhor e um melhor entendimento do mercado, uma vez que não é fácil adivinhar a direção dos mercados de criptomoedas. Um exemplo é o ARMS, um indicador muito popular.

Todos os indicadores são ferramentas disponíveis para poder analisar os gráficos de forma mais precisa e cada um possui funcionalidades distintas.

O ARMS Index Indicator, também chamado de índice de negociação de curto prazo, compara o número de ações que avançam ou caem com o volume daquelas que também avançam e caem. É usado para medir o sentimento geral que o mercado tem.

✨ Definição de Índice ARMS

Este indicador foi inventado em 1967 por Richard W. Arms Jr e mede a relação entre oferta e demanda no mercado. Sua função é prever o futuro dos movimentos de preços, especialmente intradiários (valores que são negociados nos mercados durante o horário comercial).

Ele gera níveis de sobrecompra e sobrevenda, que indicam quando o índice e as ações tendem a mudar de direção.

O ARMS Index Indicator está se movendo na direção oposta à trajetória de preços, um forte aumento nos preços pode fazer com que ele se mova para níveis mais baixos. Portanto, um índice de baixa fará com que o índice ARMS suba.

ARMS

✨ Para que serve o Índice ARMS?

O ARMS Index Indicator fornece uma explicação mais fácil sobre os movimentos que ocorrem no valor composto das bolsas de valores, através da análise da força e amplitude destes.

Quando o valor do índice é 1.0 significa que a proporção do volume AD é igual à proporção AD.

O mercado encontra-se em um estado neutro quando o índice é igual a 1.0, por isso o volume crescente é distribuído uniformemente pelas emissões antecipadas, e o volume decrescente é distribuído uniformemente entre as emissões descendentes.

✨ Como fazer?

O indicador de índice ARMS é fornecido na maioria dos aplicativos de gráficos, e para obtê-lo matematicamente, você deve fazer o seguinte:

Primeiro você tem que dividir o número de ações que avançam pelo número de ações em declínio (isso é em intervalos estabelecidos, pode ser feito a cada cinco minutos ou diariamente). Então, para obter o volume AD, o volume total de avanço deve ser dividido pelo volume total decrescente.

Depois de ter as duas divisões, divida a proporção de AD (a primeira etapa) pelo volume de AD (a segunda etapa). Este resultado deve ser registrado e plotado.

O cálculo deve ser repetido no próximo intervalo de tempo escolhido e conectar vários pontos do gráfico para observar como ele se move ao longo do tempo.

✨ Qual é a sua interpretação?

Se o volume de AD tem uma proporção maior do que a proporção de AD, isso significa que o indicador do Índice ARMS ficará abaixo de um.

Ao contrário, se o volume de AD tiver uma proporção menor do que a proporção de AD, significa que será maior.

O indicador está se movendo na direção oposta à trajetória do preço do índice, e um grande pico de preço pode fazer com que o índice ARMS se mova para baixo.

ARMS

Eduardo lopez

Eu sou Eduardo López Martínez, nasci em Madrid, Espanha e tenho 48 anos. Sou jornalista e faço parte da equipe Brokersdeforexconfiables.com. Quer saber um pouco mais sobre mim? Convido você a ler minha biografia.

Editor e Copywriter

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.