Arbitragem de criptomoedas: como arbitrar criptomoedas?

Existem recursos que nos permitem gerar melhores investimentos aproveitando os diferentes preços das criptomoedas. Um deles é conhecido como arbitragem, técnica utilizada por especialistas para obter melhores ganhos de capital. Em que consiste? Não se preocupe, aqui dizemos a você.

➡✨O que é arbitragem de criptomoeda?

Conhecida como arbitragem de criptomoedas, essa técnica consiste basicamente em comprar uma criptomoeda barata em uma plataforma para levá-la a outra e vendê-la com mais custo. Isso com o objetivo de poder aproveitar as diferenças de preços que existem entre os corretores do mercado.

Desta forma, obterá um melhor ganho de capital para o seu investimento, pois cada plataforma define os seus preços nas carteiras de encomendas. Além disso, você estará aproveitando a lacuna que existe na regulação de preços, por ser de balcão, O comércio de criptomoedas é regido por cada plataforma, sua oferta e demanda.

arbitragem

➡✨Como arbitrar criptomoedas?

Para arbitrar criptomoedas, é necessário identificar a diferença entre os preços de um par em duas plataformas diferentes. Se não houvesse diferença de preço, não haveria razão para realizar esse movimento, pois não geraríamos ganhos de capital.

A primeira coisa que você deve fazer é abrir uma conta em ambas as plataformas de criptomoeda. Suponha que você encontre GAS a um bom preço no Gate.io, então você deve abrir sua conta lá. Agora, suponha que você vá vendê-lo no Binance, então, você também deve ter uma conta nesta plataforma.

Agora, você só precisa comprar a criptomoeda em Gate.io (ou a plataforma onde você encontrou a criptomoeda barata) para transferi-la para a segunda plataforma e vendê-la lá. Como você pode ver, o processo é muito simples, você compra em uma plataforma e envia para outra para vender, isso é arbitragem de criptomoeda.

➡✨ Quais são as melhores criptomoedas para arbitrar?

Você deve saber que nem todas as criptomoedas são adequadas para arbitragem, já que as mais populares geralmente não apresentam grandes diferenças de preço. É por isso que muitos especialistas recomendam optar pela arbitragem da Altcoins.

É aconselhável arbitrar com criptomoedas que estão localizadas entre as 100 principais das mais populares ou usadas, especialmente das 10 para baixo. Embora existam muito mais moedas, com essas 90 opções você terá mais que o suficiente para realizar diferentes tipos de arbitragem e melhorar seus ganhos de capital.

arbitragem

➡✨ Em quais plataformas posso fazer isso?

Finalmente, se você planeja arbitrar, recomendamos que seja muito cuidadoso ao escolher onde fazê-lo. A ideia, segundo especialistas, é fazê-lo em plataformas confiáveis ​​e de bom prestígio. Isso a fim de reduzir possíveis problemas de segurança e golpes.

Além disso, negociar em uma plataforma popular lhe dará uma boa faixa de preço que pode se traduzir em melhores retornos e ganhos de capital. Como se fosse pouco, As maiores bolsas e plataformas são geralmente aquelas que nos oferecem mais opções de criptomoeda o que se traduz em mais opções de arbitragem.

Eduardo lopez

Eu sou Eduardo López Martínez, nasci em Madrid, Espanha e tenho 48 anos. Sou jornalista e faço parte da equipe Brokersdeforexconfiables.com. Quer saber um pouco mais sobre mim? Convido você a ler minha biografia.

Editor e Copywriter

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.